20 de fev. de 2008

Parabéns Naiana


E ai galera! Como esse blog também tem o objetivo de atualizar a galera da Jec vai aí uma a notícia muito legal!

Saiu a terceira chamada do curso de Arquitetura da UDESC onde podemos encontrar o nome da nossa querida Naiana!!

Eu acompanhei a correria dela no ano passado e vi que ela se preparou, estudou bastante mas, uma coisa que sempre aconteceu antes das provas tanto da UFSC quanto UDESC me chamou atenção. Sempre na semana das provas acontecia algo muito ruim, algo para desequilibrar ela nas provas, ou era uma discursão com a mãe, um imprevisto, medo de morar em Laguna, sem contar o dia em que o fiscal da prova da UFSC disse que a prova dela estava anulada pq ela não assinou o gabarito da prova anterior e depois viu que tinha se enganado e que a prova não estava anulada. O problema é que neste meio tempo um turbilhão de coisas passaram pela cabeça dela, sentimento de frecasso, que todo aquele ano não valeu de nada e entre outras coisas que o inimigo usa covardimente contra nós.
Os resultados sairam e não tinha o nome dela. Pronto, mais um ano inteiro de estudo pela frente.

Mas e toda a preparação? E toda a oração? Deus age de diversas formas para abençoar seus filhos. E nós muitas vezes não percebemos ou não acreditamos nisso. Não lembramos que Ele tem todo o poder, que tudo, mas tudo mesmo, está ao seu alcance. Por isso não desista dos seus objetivos, peça a Deus olhos claros para ver as investidas do inimigo para te desanimar. E o mais importante, te entrega a Ele e coloca todos os seus sonhos nas mãos Dele. Você que têm um ano inteiro pela frente com um enorme desafio no final chamado VESTIBULAR, não desanime, estude, e busca a Deus mais ainda, e se caso não passe de primeira tenha paciência e agradeça mesmo assim, vai que Ele se agrade disso e faça uma nova chamada pra você?

A todos que irão fazer vestibular este ano carreguem isto em seus corações:

Deus é fiel.

Um abraço, Grande.

Comemora Nana! Vc merece!
HOJE CULTO AS 20hs!!!

2 comentários:

  1. Eu nao conhecia esse blog ainda! achei super legal! E sobre o vestibular, foi bem assim mesmo! Eu to muito feliz e sei que toda essa minha felicidade é graças ao nosso Deus que é fiel e sempre sabe o que é melhor para aqueles que O amam!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Nana!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Posts