24 de abr de 2008

Músicas que marcam

Fala galera!! Sem muito o que postar, o que na real é uma grande mentira o retiro passou e muita coisa poderia ter sido postada, comentários e tal... Mas tudo bem aos poucos o blog vai =)

Esse post eu fiz para falar das músicas que marcam a nossa história na fé, a primeira e a que marcou o momento mais importante da minha vida: o dia em que aceitei Jesus e comecei a segui-lo.




E pra você, conte qual é a ou as músicas que marcaram a sua vida, o youtube tá cheio de músicas se tiver a sua posta aí.

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Posts