24 de mar. de 2010

Sermão em 3D













Estava dando uma visitinha no G1 e encontrei uma notícia meio inusitada. Um canal de TV Católica dos EUA está colocando em sua programação uma série de sermões em 3D. Segundo ela, essa é uma forma de atrair os jovens para a palavra de Deus. Será mesmo? Será que no decorrer do tempo o Espírito Santo foi perdendo a força a ponto de precisar de uma ajudinha high tech? Duvido muito. Talvez a questão não seja usar algo jovem para poder falar com jovem. Para atrair os jovens é necessário entende-los, ouvi-los para aí sim conversar com eles. Assim como qualquer ser humano, jovem não é uma espécie de esquilo ou qualquer outro bicho que você poe algo colorido ou saboroso que ele logo vem. Uma pessoa não precisa usar gírias ou qualquer outro artifício para falar comigo, se ela tenta me entender e mostra respeito pelo que sinto, é só ela ser ela mesma que irá funcionar muito mais do que botar um óculos 3D na minha cara e um pote de pipoca na minha mão.

 O que você acha disso? Concorda, discorda, dê sua opinião.  =)

Um comentário:

  1. Como eu sei quem escreveu o texto acima? Concordo e Gostei muito. Goreti

    ResponderExcluir

Posts