20 de set de 2010

Não tenho Tempo...

Certa vez o inimigo convocou uma convenção mundial. Em seu discurso de abertura disse ele a seus anjos perversos:

- Nós não conseguimos impedir que os cristãos orem e nem que leiam suas Bíblias e conheçam a verdade. Nós nem mesmo conseguimos impedir eles de tentar construir um relacionamento com Cristo.Assim deixa eles orarem, deixa eles terem seus estilos de vida; mas roube seu tempo.

Um dos seus perversos anjos perguntou: Como faremos isto? Deixa eles bem ocupados. E continuou: Convençam as esposas a ficarem horas trabalhando e aos maridos a ficarem no trabalho 6 a 7 dias por semana, 10 a 12 horas por dia, para que não tenham tempo para a família.Estimule suas mentes para que não possam mais ouvir a voz do Espírito Santo.Use de sedução que eles ouçam constantemente o rádio do mundo, cds não evangélicos e TV do mundo em suas casas. E vejam para que cada loja e restaurante no mundo toquem músicas do momento, constantemente.

Isto atolará suas mentes e romperá essa união com Cristo. Encha a mesa do café com revistas e jornais. Martele suas mentes com notícias 24 horas por dia. Inunde suas caixas postais com catálogos, panfletos, todo tipo de boletins de propaganda e de revistas grátis e com mulheres lindas, assim os maridos acreditarão que a beleza externa é que é importante e ficarão descontentes com suas esposas. O anjo perverso riu satisfeito: Há ! Isso destruirá as famílias rapidamente ... eles logo arranjarão outras mulheres !

E o inimigo continuou: Até mesmo nos passeios, deixe que eles se divirtam bastante e voltem , inquietos e despreparados para a semana que inicia. Mande-os aos parques de diversão, aos eventos esportivos, aos concertos e, preferivelmente ao cinema, locadoras, para assistirem aos filmes que estão cada vez mais violentos. Mantenha-os ocupados e ocupados. Quando se reunirem em encontros espirituais, envolva-os em fofocas e conversas fúteis. E finalizando disse: Vão em frente ! Tumultuem suas vidas com muitas causas para que não tenham nenhum tempo para procurar a força de Cristo. Logo estarão trabalhando em sua própria morte, sacrificando sua saúde e família para o bem da causa. VAI DAR CERTO ! VAI FUNCIONAR !

E estava encerrada a convenção. E os perversos anjos foram ansiosamente executar suas atribuições, fazendo com que todos, em toda parte, ficassem ocupados, ocupados e correndo apressados de lá pra cá e de cá pra lá.

E fica a pergunta - será que o esquema deles foi bem sucedido?


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Rm12.2

Fonte: melodia.com.br

Um comentário:

  1. eu já havia lido isso a algum tempo, mas é muito bom!
    temos que fazer coisa que agradam a Deus, fica a dica..
    blog ta cheio de novidade né, massa.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Posts