19 de mar. de 2010

Existe cura para CRACK? SIM!

É assustador o poder que o Crack tem. Capaz de destruir uma vida em pouquíssimos anos, levando para o buraco famílias, carreiras brilhantes, saúde perfeita e tudo que é bom.


Mas o quê devemos fazer? Dizer para se afastar dessa droga? Sim, mas só da droga e não do dependente. Pois não é a sua distância que vai impedir que o Crack avance, e pelo que temos visto ele tem poder para te atingir de outras formas, atingindo alguém que você ama ou qualquer dia desses uma pessoa possuida pelo vício, para não dizer outra coisa, poderá te assaltar ou fazer algo pior.

O Crack é uma epidemia, mas quem foi impactado por Jesus Cristo tem a cura para esse mal. E essa cura é o amor. A JEC (Juventude Evangélica de Campinas - São José/SC) está com um trabalho social em parceria com a Casa de Recuperação Leão de Judá(Palhoça-SC). Uma casa simples, e que vive de doações. Cordenada por ex-dependentes, a casa recebe todo mês a nossa visita na 1ª e 3ª segunda-feira. Levamos uma palavra bíblica, música, alimentos e também uma pequena ajuda em dinheiro.

Além disso fazemos sanduíches ou sopão para distribuir no Centro de Floripa, conversar com os dependentes e encaminhá-los a casa de recuperação. Nossa intenção não é divulgar um igreja ou religião, nosso objetivo apresentar para as pessoas um Deus real, que está vivo e que ama todos nós.

Se você quiser participar, ajudar ou dar dicas é só comentar. =)

Se você mora na Grande Floripa e quer nos visitar, nossas reuniões são aos sábados às 19h30 aqui:

Exibir mapa ampliado

3 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho, estamos juntos!
    Todos podem ajudar. O crack realmente é uma droga muito viciante mas com certeza Jesus pode libertar todos nós de todos os vícios desse mundo. É isso ai grandeco.

    Toda honra e glória ao Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ver que existem pessoas lutando para combater o mal que a droga causa. Fico muito feliz. Talvez assim o sofrimento de muitas pessoas seja aliviado, da mesma forma como espero que um dia o meu também o seja. Deus é mais forte do que TUDO!!!
    Com fé e esperança, Thaise Hoyler Albuquerque
    (thaisehoyler@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Tratamento com Ibogaína , sua última tentativa!!!!
    Entre em contato conosco que temos valores
    e condições de pagamentos.
    www.ibogacuradrogas.com.br
    contato@ibogacuradrogas.com.br
    (11) 4605-2744
    (18) 3745-0591

    ResponderExcluir

Posts