27 de ago de 2010

To Save a Life


   Vi  esse filme agora e fui obrigado a vir aqui compartilhar com vocês. Esse filme é único, diferente de vários filmes cristãos que já vi, não melhor nem pior mas muito especial. O filme mostra o quanto nós podemos e precisamos fazer diferença nesse mundo, como as pessoas precisam de amor e compreensão. Muitas vezes vivemos nossa vida pensando só nos nossos problemas e dificuldades e esquecemos do nosso próximo que precisa urgentemente de nossa ajuda e carinho, esquecemos de olhar para fora e olhamos apenas para o nosso interior. Esse filme nos lembra de que podemos fazer a diferença nesse mundo mesmo que talvez pensemos que nossa vida não é um exemplo ou não temos capacidade, mostra que quando buscamos a felicidade e o bem para os outros a consequencia é também o nosso crescimento pois Ele nos guia. Não preciso falar muito mas apenas peço que não deixem de ver esse filme, vejam e deixem ser transformados, busquem e peçam a Deus que através da sua vida Ele transborde o Seu amor incondicional nesse mundo. Precisamos constantemente ser acordados de nossa vida centrada no eu, temos que olhar ao nosso redor, existem pessoas que precisam muito do amor de Deus, que preenche toda a nossa vida e nos traz paz. Que cada um de nós possa ser transformado a cada dia, rumo ao nosso alvo: JESUS!

Deus seja louvado para sempre, toda honra e toda glória ao Seu nome, amor incomparável, incondicional, inesgotável maravilhoso!

Nos guia Pai!

Jesus diz: O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12


2 comentários:

  1. Massa Vi...
    boa dica de filme, vou conferir.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Fábio,

    Já gravei o filme num DVD e emprestei pro dudu e pra nana, quando eles terminarem pede emprestado, valeu muito a pena ^^

    Abraço

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Posts