23 de mar. de 2010

Você Conseguiria?

“Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus.”
2 Timóteo 1.8


Muitas vezes passa pela nossa cabeça algo como isso: "Ah.. Acho que não vou no culto hoje, to meio cansado, não sei ainda" ou alguma coisa do tipo: "JEC hoje..? será?..vou pensar". O que acontece é que nós não se damos conta da ENORME liberdade de culto que o nosso pais possue.
Realmente não damos valor nenhum a isso pois não temos idéia, não sentimos e muitas vezes nem se quer nos compadecemos do que os nossos irmãos em outro paises passam por amarem a Cristo. Agora pouco li uma notícia de um casal que foi torturado por não abandonar a sua fé.
"...Arshed Masih, 38, ainda luta por sua vida no hospital Família Sagrada em Rawalpindi, próxima à capital do Paquistão. Com a ajuda da polícia, extremistas mulçumanos o queimaram vivo por nao se converter ao islamismo, e abusaram sexualmente de sua esposa". Tudo isso bem na frente dos seus filhos. As vezes em reportagens, noticias ou historias como essa eu me pergunto: Será que nós realmente iriamos resistir até o fim? Se alguém começasse a enfiar uma agulha embaixo do seu dedo indicador, te queimar, torturar você, apenas para ouvir a frase dizendo que você nega a Jesus você iria resistir? Temos que ter a nossa vida firmada na verdade, na rocha de Cristo, temos que acordar de uma vez por todas, sair da zona de conforto realmente dar uma chacoalhada em nós mesmos, dar valor a morte de Cristo na cruz, dar valor ao sangue derramado por Ele. O tempo é próximo, daqui a pouco Jesus volta.

Mateus 10:33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

3 comentários:

  1. Que verdade!

    Quantas vezes eu já tive preguiça de ir pro culto ou pra JEC pra ouvir a Palavra? Não dá pra contar nos dedos... Enquanto isso pelo mundo a fora as pessoas são torturadas apenas por confessarem sua fé no Senhor Jesus. Suas famílias são destruídas, seu corpo torturado, suas casas invadidas... e eu com preguiça.

    Somente Jesus pode nos mudar mesmo, presisamos Dele!

    ResponderExcluir
  2. É verdade land!

    ResponderExcluir
  3. Cara que verdade agoniante! Perto de cristãos assim me sinto um lixo. Sério. Não tenho essa coragem e não tenho essa fé. E tudo culpa minha, e não de uma igreja confortável com banda, datashow e tudo mais que o dinheiro pode comprar. Pois poderia aproveitar tudo isso para atingir mais pessoas, mas pelo contrário, me preocupo com o quê vou fazer depois da Jec ou escolher um lugar onde o ventilador me alcance. FATO.

    ResponderExcluir

Posts